sábado, 29 de março de 2008

Eu


As vezes pergunto-me quem sou?
Nem sempre sei a resposta, mas sei que sou alguém que busca a paz de espirito,
mas que por vezes nem sempre encontro, porque a vida assim não o permite.
Procuro em cada dia, um pouco de silencio, mas nem sempre estou no lugar certo,
e isso faz com que muitas vezes entre em panico e nem permita o olhar das pessoas
sobre mim.
Eu quero mudar, mas as vezes tenho medo, mas sei que mesmo assim, tenho tudo para ser feliz, no lugar certo.

1 comentário:

Rita Galante disse...

Olá minha querida!

Antes de mais, obrigada pelas tuas lindas palavras deixadas no meu reino. Volta sempre que quiseres. Terei sempre uma luz para te oferecer.

"Eu quero mudar mas as vezes tenho medo, mas sei que mesmo assim, tenho tudo para ser feliz no lugar certo."

Um dos grandes passos e viragens nesta nossa longa caminhada é perdemos o Medo. Nós nascemos com AMOR mas crescemos com o Medo. Precisamos de "eliminá-lo". E para isso precisamos de olhar para dentro de nós e auto-conhecermo-nos. A função do medo é essa mesma, impedir o nosso auto-conhecimento. Segue sempre o teu coração e... encontrarás o caminho.

Voltarei para deixar um pouco da minha luz!

Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!